terça-feira, 17 de junho de 2008

Fofurinhas novas!!!

Olá, amados!!!
Que friozinho, não?rsrs
Mesmo assim, a menina rosa não pára...estamos há 1000!E estamos com muitas novidadezinhas lindas!!!




Porta-celular...todo fofinho, forradinho...você pode ver que há uma grande harmonia nas cores.
E os detalhes!!!
Botõeszinhos para enfeitar, em formato de coração...
Vc pode escolher o formato e a cor dos botões...ou se vc preferir outro acessório...não tem problemas!!!A menina rosa faz pra vc!!!
E as novidades não param por aí não!
Olha as novidades em botões:

Flores

Patinhas

Ovinho frito

Luas...estrelinhas...


Estrelinha do mar, nuvem, sol e sobreposição de flores
A cada dia, a menina rosa procura ao máximo trazer, com muita criatividade, o melhor do artesanato.
Quer ver mais detalhes de modelos, cores e preços? Quer adquirir?
Basta visitar nossa Store no:

Boas comprinhas!!!
E até já, com muito mais novidades!!!
xoxo

domingo, 1 de junho de 2008

Ideais para trabalhos Cowntry

Menina rosa Store


Àgora que você está em nossa loja, confira as ofertas e modelos exclusivos da menina rosa by rosa Albertí.
Tudo o que se relaciona à costura, é confeccionado com tecidos 100% algodão, aplicações em feltro e bordados à mão, blusas, tocas e luvas de tricô,buscando agradar aos clientes Com muita criatividade e bom humor .
Todas as peças são feitas com amor e cuidado e de forma artesanal, costuradas pela equipe em nosso Ateliê. A Menina rosa se preocupa com detalhes, como pingentes, apliques, bordados e moldes especiais para cada modelo, procurando agradar aos seus clientes, com gostos apurados.
Também aceitamos encomendas especiais para maiores quantidades...kits... faremos um preço especial .Entre em contato.

Trabalhamos com depósito bancário,e fazemos questão de deixar o cliente a par de todo o andamento das compras.

Olha só o que você poderá adquirir:

Visite nossa loja aqui também:

Clique'>http://www.elo7.com.br/meninarosa">Clique aqui para comprar

Confira algumas das nossas novidades!!!










Botões em vários tamanhos...
Formato (Da foto): Coração
*Fazemos o formato que você quiser
Cor (da foto): Lilás, rosa
*Fazemos na cor que você quiser.
Mais detalhes deste e de outros de nossos produtos, basta visitar nossa loja!


Deus abençoe suas vidas!!!!!